Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Brasileiro nato



   Nasci no país do futebol, mas não jogo isso o dia todo nem vivo disso. Nasci no país do samba mas não é o estilo de música que me agrada. Nasci no país do povo mais feliz do mundo, mas sinceramente só tenho motivos para fúria. Deus é brasileiro mas acho que suas "verbas" estão sendo desviadas.
   Me rotularam desta forma, pois meus antepassados não se importaram com isso, e agora já é tarde demais mesmo, então nem adianta tentar mudar.
   Nasci no país famoso pela sua corrupção política, mas acho esse assunto tão chato que dou graças de ter que votar somente a cada dois anos, e pra que cobrar se são todos corruptos mesmo? Falam que a corrupção está em gestos tão pequenos que acho bobagem, afinal é tão bom passar na frente de todos aqueles babacas na fila.
   Enfim, sou assim desde quando nasci, então estou muito velho para mudar tudo isso. A corrupção eu enfrento com o voto em branco, com frases de efeito nas redes sociais e destruindo tudo. A copa eu critico, mas fico feliz de não ter que trabalhar nos dias de jogo do Brasil.


Somos tão felizes, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário