Translate

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A triste notícia para os "manifestantes"

Toda manifestação contra a forma com que os políticos tratam o Brasil aderem a um lema clichê: "VOCÊS NÃO NOS REPRESENTAM!!!". Como esse blog é destinado para as reflexões vou gerar uma: "Será?"
Veja, hoje nosso jovens se interessam por educação? Quando eles vão a escola, tratam ela como a Inquisição da Igreja medieval, e não estão nem aí para o professor, ocorrendo em alguns extremos até agressões contra o professor, picham os muros da escola, quebram os espelhos do banheiro, as portas das salas, matam aula, entram atrasados, não fazem o trabalho de casa e ainda acham que é o professor que persegue o aluno.
Política: VISH, acho muito chato já voto a cada dois anos em branco para que os outros decidam por mim, por que é muito chato, cara! Eles são eleitos pra isso! Por que em branco? ah, por que todos são ladrões mesmo, então pra que escolher??? Cobrar as promessas? Eu não, já disse política é chato e muda de assunto.
Economia: o que que tem? Agente não é a sétima maior economia do mundo? Então cara, por que vou me importar? Sei que pago impostos mas não tenho a vontade de mudar a dosagem disso.
Corrupção: Isso só existe na política...
Esse é o jovem brasileiro. Tenho uma triste notícia pra você que pensa assim:
Eles nos representam sim!
Olhem, o político se elege por conta dos votos que muito gente "vomita" nas urnas, manda uma banana para a educação, embolsa as verbas da educação, da saúde e da segurança entre outros, levam os impostos por que ninguém briga pela diminuição deles. Esses jovens que protestam contra a corrupção fazem parte de um povo mais corrupto ainda, que vende seu voto por interesses, e só não vende a mãe por que é só uma. Você ainda quer protestar contra aqueles que te representam fielmente, ou quer mudar isso?
se quer mudar, só tem um único e árduo caminho:
Pesquise sobre o candidato> não venda teu voto> vote consciente> e o cobre até conseguir tudo aquilo que ele te prometeu
Quer um Brasil melhor??
Faça por merecer! Mostre que eles não te representam de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário