Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Intervenção militar?

Chega de facebook, afinal quando aparecem protestos a favor da proibição de protestos é o sinal de que a terceira trombeta soa e que já não temos saída afinal, os brasileiros perecerão na burrice construída por eles mesmos através do comodismo, da ineficiência eleitoral, da decorrente desvalorização da educação, do crescimento de preconceitos...enfim, estamos construindo uma ditadura de dentro para fora e no meio da melhor parte da festa seremos mandados embora...É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER BRASIL? Só por que não mudou de presidente você considera a ditadura melhor? VOCÊ COM CERTEZA É UM GÊNIO!!!
Intervenção militar pode ser diferente de regime militar, mas serve muito bem de gatilho e desculpa para totalitários, assim como serviu em 1964, era uma intervenção contra os comunistas, acabou em 1985 como um regime militar....vamos pensar??? Comente a vontade, a discussão nos engrandece!



6 comentários:

  1. Burrice coletiva hahaha mas é bem isso mesmo viu. Querer uma mudança no governo, tudo bem mas intervenção militar? O povo tem memória curta mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem isso, e esse é o problema, eles querem uma mudança travestida de algo que já aconteceu e todo mundo sabe que só foi pior

      Excluir
  2. Reclamam tanto do governo do PT mas andam com carros comprado com IPI reduzido, e ganham outros benefícios e coisas do tipo. Os que querem uma intervenção militar, são os mortos, desaparecidos e exilados do pais em uma nova ditadura, por reclamarem e exigirem o que já foi exigido há 50 anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem dessa, devemos reconhecer que o governo do PT trouxe muitos benefícios para os mais carentes, são aplicados de forma um tanto quando desorganizada, mas são um apoio a quem necessita, assim como tem defeitos, corrupção como no governo PSDB, que da mesma forma teve sua contribuição para o Brasil, mas intervenção militar já é demais né

      Excluir
  3. Quero ver pedir intervenção militar pendurado no pau de arara! Aí sim dou valor pro cidadão, ele realmente sabe o que está pedindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente....reclamam de uma ditadura comunista (que não existe) e querem uma ditadura militar? como assim? alguem me explica?

      Excluir